Nublado e sem sol (Skying)

Atualizado: Mar 29



No inverno nem sempre temos sol durante o dia para fazer o sunning, então o que fazer?


Quando o céu estiver nublado e sem sol é o momento do skying. Este exercício é simples e ajudará você dar continuidade ao trabalho dos seus olhos com a luminosidade.


Skying - como fazer?


Pisque e olhe para o céu nublado. Devagar e relaxadamente, vire cabeça para direita e esquerda como no sunning, sempre piscando suavemente, com fluidez e rapidamente. Não pare de piscar ou mover a cabeça. Pode massagear suavemente sua testa, mas sem posicionar suas mãos ou braços entre os olhos e o céu. Faça 3 vezes: 2 min. de skying seguido de 3 min. de palming.


IMPORTANTE:

Caso a claridade aumente, ou seja, os raios do sol comecem aparecer imediatamente feche os olhos e faça o sunning conforme explicado na postagem anterior.


Caso você não saiba como piscar, na próxima postagem será ensinado como estimular seus olhos a piscar, e também será descrito os benefícios deste exercício simples.


Até o próximo exercício,

Márcia Alves de Siqueira

Terapeuta Ocupacional / Terapeuta da Mão

Instrutora e educadora Self-Healing

Especializada em Fisiologia e Biomecânica do Exercício


Inscreva-se no site https://www.self-healingterapias.com.br/contato para continuar recebendo a série. Caso esteja começando hoje a série Saúde Visual, solicite os exercícios anteriores da série para poder realizá-los, pois todos são importantes para saúde da sua visão.


Esta série não é tratamento, visa a promoção da saúde e auto conhecimento, pode complementar o tratamento convencional. Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure seu médico. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação. Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico.


Compartilhe com outras pessoas, às vezes quem você menos espera precisa destas informações para melhorar sua saúde. Faça parte do movimento SAÚDE NATURAL l!!!





#problemavisual #exercício #movimento #selfhealing #MeirSchneider #selfhealingterapias #visão #miopia #astigmatismo #hipermetropia #degeneraçãomacular #nistagma #retinosepigmentar #catarata #retinopatia #estrabismo #glaucoma #ceratocone  #saúde #bemestar

73 visualizações

Márcia Alves de Siqueira

R. Natingui, 154 / V. Madalena

São Paulo - SP

Cel: +55(11)99941-1166

contato@self-healingterapias.com.br

© 2017 porSelf-Healing Terapias