Workshop Online Exercícios Básicos para uma Vida Saudável:

"...Adorei ter feito os exercícios. Ajudou a acalmar o corpo junto com os remédios da homeopatia e Compreender que com suavidade dobramos a dor. Minha ciática ficou praticamente boa. A única coisa que ainda não faço e que fazia facilmente em janeiro era plantar bananeira. Ainda não tenho coragem. Parabéns pelo seu trabalho."

H. P. F., 77 anos, dor ciática, participante do Workshop Exercícios Básicos para uma Vida Saudável, turma de maio de 2020 após 1 mês realizando os exercícios

"Aproveitei o sábado de manhã e fiz os exercícios de respiração. Realmente, após os mesmos o sistema respiratório parece mais forte, respiro com maior tranquilidade, o que naturalmente reflete em todo o corpo relaxando e provocando uma sensação geral de bem-estar, maravilhoso!..."

"...Estava com dor em diversas juntas: tornozelo, quadril, ombros. Com estes exercícios já consegui reduzir o incômodo nestas partes"

 

"...Mas depois que comecei os exercícios, sinto uma melhora geral no corpo, o que reflete em uma melhora geral no humor hehee..."

R. B. S., 48 anos, dores no corpo devido sequela de acidente em 1993 e trabalho com computador, participante do Workshop Exercícios Básicos para uma Vida Saudável, turma de maio de 2020 após 1 mês realizando os exercícios

"Tenho 74 anos e sou muito magra. Não posso fazer exercícios fortes como os de academia de musculação ou mesmo pilates porque me machuquei mesmo com personal trainer, meus limites foram ignorados. Estava a procura de algo compatível com a minha condição física e que me beneficiassem e os exercícios de self healing estão na medida certa para mim."

N. K., 74 anos, artrose na cervical e sequela de capsulite adesiva em ombro esquerdo, participante do Workshop Exercícios Básicos para uma Vida Saudável, turma de maio de 2020 após 1 mês realizando os exercícios

Séries Online Saúde Articular e Visual:

"Amei esse exercício! ajudou muito o meu joelho Gratidão"

O. de F. da S., dor no joelho, participante da Série Saúde Articular (refere a massagem no joelho ensinada na série), maio de 2020

"Boa tarde, Márcia! Nesse momento de distanciamento social e, uma rotina restrita ao espaço domiciliar, ter a oportunidade de fazer a Série Saúde Articular foi um presente para o bem estar do corpo e da mente. Tenho passado muitas horas sentada em frente ao computador, que acabam gerando descuidos com a postura, mesmo porque os móveis não são adequados para esse novo cotidiano. Algumas dores antigas no joelho e punho passaram a ser mais notadas, e fazer a série proporcionou uma sensação de leveza, de melhora no incômodo. Foi um tempo para a mente também, ao se desligar das tarefas a serem cumpridas e voltar-se para o auto-cuidado do corpo. Obrigada Márcia por essa oportunidade!"

L. K. I., dores em joelho e punho, após realizar a Série Saúde Articular, maio de 2020

"Incrível como depois de anos entendi que é preciso virar o pescoço e não o corpo de um lado para o outro... ​"

"Os exercícios dos pés e dos joelhos estão ajudando a soltar a minha dor de ciática."

"Desde fevereiro estou vendo uma estrelas, não sei bem que nome dar. Fiquei com ciática por 2 meses e agora já estou bem melhor."

H. P. F., 77 anos, Problemas de dor no ciático, após iniciar os exercícios Série Saúde Articular, maio de 2020

"...Desde que comecei a ver suas lições de saúde visual e articular, já não fico mais usando óculos o tempo todo, sinto-me menos dependente do mesmo...Melhor mobilidade, fim de algumas dores!" 

R. B. S., 48 anos, dores no corpo devido sequela de acidente em 1993 e trabalho com computador, participante das Séries Saúde Articular e Saúde Visual turmas de maio de 2020

"Oi ! Márcia !... Foi importante esses tempos com você. Creio que junto com os remédios da homeopatia a catarata se perdeu no tempo. A miopia existe, mas não uso os óculos. Somente o de furos para ficar contemplando a imensidão do mundo. Andar e tomar banho no escuro. Enfim voltar a usar todos os mecanismo que desenvolvi ao longo dos mais de 30 anos.. Tive vista cansada com 40 anos. Usei óculos e não aceitei. Assim pude me curar. Tenho 77 anos e sempre acreditei que tudo tem cura. Um grande sofrimento há uns 5 anos me levaram a aparecer a miopia e a catarata. Ney Chaves me ajudou bastante neste caminho. E você mais ainda. Obrigada."

"Consegui abrir e assisti a sua aula. Creio que não tenho mais catarata com os remédios da homeopatia + os exercícios. Reparo que de perto vejo tudo até micro letras como colocar linha no buraco das minhas agulhas."

H. P. F., 77 anos, Problemas de visão (catarata, miopia e presbiopia), após realizar os exercícios Série Saúde Visual, maio de 2020

Trabalho Corporal do Self-Healing - presencial:

"Exercícios saudáveis....melhorei minhas dores.....postura... coordenação motora... visão...

recomendo principalmente depois dos 45 anos ou para controle de doenças crônicas."

A.N.M., participante de trabalho corporal em grupo no Método Self-Healing  out. de 2019

"O “self-healing” nos propicia uma forma simples de ter consciência de cada pedacinho do nosso corpo e de perceber como cada pedacinho desses é importante para o todo. Ou seja, a consciência de que tudo em nosso corpo é interligado. Muitas vezes, nas atividades diárias, nos momentos de tensão, nos exercícios de academia etc., fazemos movimentos que, sem percebermos, tensionam outras áreas do corpo, às vezes até distantes daquelas que exercitamos. Praticar o “self-healing” é tomar consciência de como a mente é importante em todos esses momentos, e como podemos conseguir, através dos pensamentos e dos exercícios, o relaxamento que pretendemos. No meu caso, que tenho fibromialgia, esse exercitar com consciência, que pratico há menos de um ano, tem me trazido um alívio marcante nas dores corporais. E o melhor é que os exercícios são simples, sem aparelhos, ou seja, é possível fazer muitos deles em casa, sentado no ônibus, andando na rua, em pé na fila do supermercado. Enfim, recomendo muito!!"

M. H. L., 58 anos, portadora de fibromialgia participante de trabalho corporal em grupo no Método Self-Healing  out. de 2017

Márcia Alves de Siqueira

R. Natingui, 154 / V. Madalena

São Paulo - SP

Cel: +55(11)99941-1166

contato@self-healingterapias.com.br

© 2017 porSelf-Healing Terapias