top of page

Amplie sua saúde articular!!!

Atualizado: 18 de set. de 2020






Parabéns para você que chegou até o final da série saúde articular e realizou todos exercícios!!!


Agora vamos ampliar e consolidar no decorrer das próximas semanas todo benefício conseguido nestes dias?


Neste período você começou um trabalho de gerar mais saúde nas suas articulações, mas a consolidação vem com a repetição e buscando realizar os exercícios diariamente, cada vez mais devagar, sem esforço e suavemente. Depois que estiver fácil realizá-los, procure incorporá-lo no transcorrer do seu dia. Quando estiver parada no trânsito é uma ótima oportunidade para exercícios ao invés de se estressar. Alguns exercícios você conseguirá fazer apenas antes de dormir ou acordar, perceba em qual momento seu corpo se sentirá melhor.


Sempre é possível ampliar a saúde da articulação!!! Realizando os exercícios como descrito você notará que com o passar do tempo cada vez mais suas articulações estarão mais saudáveis.


Retorne à primeira articulação trabalhada na série e refaça a série, cuidando cada dia da saúde de uma articulação e torne isto um hábito na sua vida. Aos poucos perceberá como suas articulações ficarão mais flexíveis e conseguirá sentir o que proporciona mais saúde para elas. Neste ponto poderá juntar outros exercícios que achar interessante, incluindo alongamentos. Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do site (https://www.self-healingterapias.com.br/contato ) ou do Facebook Self-Healing Terapias. Também envie informações sobre o seu progresso, é importante para gente.


Agora o presente para você que conseguiu chegar até o final, clique na figura abaixo:






Márcia Alves de Siqueira

Terapeuta Ocupacional / Terapeuta da Mão

Instrutora e educadora Self-Healing

Especializada em Fisiologia e Biomecânica do Exercício



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page